Rodrigo Bahia

Foz Cataratas prorroga vínculo com patrocinador. Foto: Rodrigo Bahia

A empresa Alffainox renovou e ampliou a parceria com o Foz Cataratas, representante da cidade de Foz do Iguaçu na Liga Nacional de Futsal (LNF) e no Campeonato Paranaense Chave Ouro. A prorrogação do contrato foi confirmada e assinada entre a direção do time das Três Fronteiras, a comissão técnica, os jogadores e os diretores da empresa.

Alffainox Cozinhas Profissionais é referência na produção de equipamentos de excelência para a gastronomia profissional. A empresa tem os trabalhos voltados à armazenagem, à manipulação e à distribuição de alimentos, atendendo normas técnicas e também às necessidades dos clientes, atuando com responsabilidade sócio ambiental.

Próximo jogo na LNF 2018

O Foz Cataratas recebe o Minas pela Liga Nacional de Futsal 2018, neste sábado (24/03), às 20h15min, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Na primeira partida oficial em casa, os torcedores terão a oportunidade de conhecer de perto os jogadores que defenderão o Time das Três Fronteiras na temporada. Na estreia, o Foz empatou com o Blumenau, por 1 a 1, em Santa Catarina.