O Sicoob (Sicoob Três Fronteiras) renovou e ampliou sua parceria com o Foz Cataratas Futsal, time que representa Foz do Iguaçu na Liga Nacional de Futsal (LNF) e no Campeonato Paranaense. A renovação do contrato foi assinada nesta quarta-feira, 28, entre a direção do Time das Três Fronteiras e os diretores da Cooperativa.

Nilton Rolin

Foz Cataratas renova contrato com Sicoob. Foto: Nilton Rolin

O acordo foi selado com a participação dos diretores da cooperativa  Dirceu Tessaro (superintendente) e José Eduardo Oliveira Pereira (negócios). Já pela equipe iguaçuense assinaram a renovação do contrato Adélio Demeterko (presidente) e Adriano Muslinguer (tesoureiro). O ato foi acompanhado também por Lindomar Junior (supervisor), Luciano Bonfim (técnico) e os jogadores Venancio e Luan.

Para Dirceu Tessaro, diretor superintendente do Sicoob Três Fronteiras, o momento é muito especial. “É uma honra para a Cooperativa fechar essa parceria. “Acreditamos no trabalho de todos da equipe, desde a diretoria, comissão técnica e atletas. O espírito do time está em sintonia com o nosso. O Sicoob Três Fronteiras e o Foz Futsal vão crescer muito juntos”.