O Foz Cataratas empatou em 2 a 2 com o Campo Mourão e garantiu vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). No primeiro duelo, disputado em Campo Mourão, o Foz havia vencido por 5 a 1.

Nilton Rolin

Canabarro marcou um dos gols da classificação do Foz às semifinais do Paranaense . Foto: Nilton Rolin

Os gols do Foz Cataratas foram marcados por Canabarro e Daniel Feitosa, enquanto Dario e Rafael anotaram a favor do Campo Mourão.

O próximo confronto do Foz Cataratas será no sábado, 24 de novembro, na cidade de Matelândia, contra o Aymoré. O jogo da volta está previsto para o sábado seguinte, dia 1º de dezembro. O Campeonato Paranaense de Futsal 2018 segue com quatros times: Foz Cataratas, Marreco, Pato e Matelândia.

Homenagem

A base do Foz Cataratas Futsal, que se consagrou campeã paranaense na categoria Sub-20, e garantiu vaga para a Taça Brasil, recebeu uma homenagem da diretoria do time. Todo o elenco do Sub-20 e a comissão técnica foram saudados pela torcida do Foz e apresentaram a taça do pentacampeonato da categoria.

Nilton Rolin

Elenco sub-20 do Foz Cataratas conquistou o estadual da categoria na atual temporada. Foto: Nilton Rolin