Depois de conquistar o Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018, o Foz Cataratas Futsal manteve toda a comissão técnica para a atual temporada. Buscando a continuidade do trabalho vitorioso, o presidente do Time das Três Fronteiras, Adélio Demeterko, comunicou que todos os profissionais permanecerão em Foz do Iguaçu por mais um ano visando outras boas campanhas e novos títulos.

Nilton Rolin

Comissão técnica é o suporte do Foz, atual campeão paranaense. Foto: Nilton Rolin

Liderado pelo técnico Adão Valter Guimarães, o Cigano, o grupo de profissionais contará também com o preparador físico Marlus Francisco Sokolowski, o preparador de goleiros Ney Lopes Garcia, os assistentes Pedro Santos Silva (Pedrão) e Luciano de Paula, além do fisioterapeuta Anderson Roberto Kirihara. “Todos estão confirmados e continuarão conosco. Confiamos plenamente no trabalho deles e é muito gratificante contar com grandes profissionais em nosso clube”, disse Demeterko.

O dirigente também informou a chegada do novo supervisor. Ex-Umuarama e Jaraguá Futsal, Bruno Vanço assume a função reforçando a equipe de trabalho do time iguaçuense. “Profissional com experiência no futsal, o Bruno vem qualificar ainda mais o Foz Cataratas Futsal. Temos uma grande equipe de trabalho fora de quadra e a chegada dele é a certeza que conseguimos um grande reforço”, mencionou.

Para o treinador Cigano, o entrosamento entre os integrantes da comissão técnica será fundamental para o sucesso do trabalho. “Temos o mesmo objetivo que é vencer. Desde o dia 20 de junho do ano passado quando assumi o time, já percebi que são profissionais gabaritados. Estou feliz em permanecer e saber que todos os colegas também estarão ao nosso lado. Nossa meta em 2019 é brigar pelos títulos em todas as competições que o Foz Cataratas participar. Que Deus nos ilumine para que possamos desenvolver um grande trabalho”, falou.

De acordo com a direção do Foz Cataratas Futsal, os treinamentos terão início na primeira semana de fevereiro, visando as disputas da Taça Brasil e do Campeonato Paranaense da Série Ouro, competições que abrem a temporada para o representante iguaçuense. Nos próximos dias, haverá o anúncio oficial dos jogadores que vestirão a camisa do atual campeão estadual, incluindo os novos atletas contratados para a temporada 2019.