Neste dia 20 de setembro, na Zona Sul de São Paulo, a diretoria da Liga Nacional de Futsal se encontrou no Hotel Transamérica junto aos donos de franquias. Com os avisos lançados com antecedência, inclusive de pauta, estiveram presentes 16 representantes das 20 franquias.

Pedro Piva

Reunião da LNF. Foto: Pedro Piva

Na primeira rodada abriu-se o diálogo para todos se apresentarem e alinhar expectativas, quanto se trata do negócio LNF. Em seguida, Rogério Cauduro, Vice Presidente de Comunicação e Marketing pediu a palavra “para não deixarmos passar em branco esta lembrança”, sobre o recém-falecido Coordenador dos Supervisores, Rudy Vieira. Segundo Cauduro, ele “lutou muito pelo futsal e por tanto tempo brigou ao nosso lado para o crescimento da Liga”.

Amanhã, terça feira, será a vez dos clubes se reunirem com seus representantes frente à diretoria da LNF, para debater assuntos referentes ao campeonato e que dizem respeito mais diretamente a eles.

Diretoria

Presidente Valdicir Kortmann, Vice Administrativo e Financeiro Cladir João Dariva, Vice Comunicação e Marketing Rogério Cauduro, Vice Jurídico Fausto Bittar, Coordenador Administrativo e Financeiro Norberto Rocha Mello, Coordenador de Comunicação e Marketing Alexandre Rollin, Coordenador Jurídico Felipe Ezabella, Gestor Guilherme Palhinha Brandão, Assessor Técnico José Carlos dos Santos, Assessor de Marketing e Comunicação Ricardo César.