O Futsal Brasil Kirin aproveitou a pausa de 10 dias no calendário das competições e fez melhorias importantes na Arena Alavanca Sorocaba, local onde a equipe manda suas partidas. A quadra antiga foi totalmente removida e o solo recebeu reparos para a colocação da nova superfície. O piso agora é o oficial da LNF (Liga Nacional de Futsal), com as cores padronizadas e mais espaço no seu entorno. As dimensões continuam as mesmas – 20m x 40m -, cumprindo o regulamento das competições.

18735119693_871ac77470_z

“A quadra está mais rápida. Podemos sentir a diferença na troca de passes e nas movimentações. Esse fator é importante durante uma partida, principalmente nas ações de ataque. Vamos começar a segunda fase das competições e essa reforma é importante para o nosso time”, explicou o capitão Rodrigo.

A iluminação também foi alterada, com o reposicionamento dos refletores, além da instalação de novas luzes. A estreia será na partida dos sorocabanos contra a equipe do Corinthians, na próxima sexta-feira (3), às 20h, pela última rodada da Liga Paulista. Os ingressos para o jogo já estão à venda por 20 reais nas lojas da rede Farma Ponte, na Colombina Dolceria do Jardim Paulistano e na Arena até a hora do jogo.

Notícia: Guilherme Mansueto
Imagem: WWW.FLICKR.COM/FUTSALBRASILKIRIN