O preto, branco e vermelho está de volta ao Futsal de Joinville. Nesta sexta-feira (29/01), em comemoração ao aniversário de 40 anos do Joinville Esporte Clube, a equipe foi oficialmente apresentada e fez parte da grande festa proporcionada na Arena Joinville.

Com as cores do JEC, o Futsal de Joinville inicia a temporada 2016 ainda mais forte. A equipe, que passa a se chamar Jec/Krona, foi apresentada a torcida joinvilense. O elenco conta com cinco caras novas: Dian Luka (ala), Fellipe Mello (ala), Fernando (Fixo), Xuxa (ala), além de Gabriel (Ala/Pivô).

O comando técnico será de Vander Iacovino. O profissional também liderou o Jec/Krona na temporada 2007. O elenco conta ainda com o goleiro Dudu, revelado em Joinville e um dos jogadores da Seleção Brasileira de Futsal. O fixo e capitão Junai é outro conhecido da torcida do futsal joinvilense.

Na apresentação oficial, juntamente aos jogadores do futebol, dirigentes, membros da comissão técnica e ex-atletas do Joinville Esporte Clube, o Futsal da cidade recebeu total apoio da torcida. Fellipe Mello e Leco foram os responsáveis em desfilar com o novo manto Tricolor do Futsal. “É uma honra representar esse clube, essa fervorosa torcida. Vamos juntos em busca dos objetivos na atual temporada e o Centreventos será o nosso caldeirão“, comentou o guerreiro Leco, eleito o melhor fixo das últimas duas edições da LNF.

A festa na arquibancada marcou os 40 anos de glórias e vitórias do JEC, além do retorno ainda mais empolgante de uma das modalidades mais tradicionais de Joinville.

O Jec/Krona disputa na atual temporada o Campeonato Catarinense de Futsal, os Jogos Abertos de Santa Catarina e também a LNF. As competições foram confirmadas pelo supervisor e ex-jogador do Jec/Krona, James Veiga.

30.01_apresentação_jec_2

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa JEC