Equipes se enfrentam buscando se reabilitar na competição

27.07_2 Floripa x Corinthians Leanderson - Crédito - LÉO BORGESBuscando reabilitação na segunda fase da Liga Nacional de Futsal, Corinthians e Floripa se enfrentam nesta segunda-feira (27), às 20h15, no Ginásio do Parque São Jorge, sede do clube paulista. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo B.

Na última rodada, ambas as equipes não conseguiram conquistar os três pontos. Enquanto os alvinegros foram derrotados pela Assoeva/RS, fora de casa, os catarinenses ficaram no empate em 3 a 3 com o Brasil Kirin/Sorocaba. Por isso, uma vitória é fundamental para ambos os times.

– Não passava pela nossa cabeça o empate em casa mesmo diante de um rival forte como o Brasil Kirin. Se quisermos passar de fase precisamos fazer os pontos em casa e também fora. Por isso, esse jogo contra o Corinthians se tornou de fundamental importância para nossa equipe. Espero que possamos conquistar um resultado positivo – disse o ala Leanderson, artilheiro do Floripa na competição, com quatro gols marcados.

O Corinthians está na terceira posição do Grupo B, com três pontos ganhos. Já o Floripa está na sétima posição, com apenas um ponto conquistado.

Notícia e Imagem: Léo Borges/NaJogada