O ambiente esportivo tomou conta do Colégio Machado de Assis, em Joinville (SC), na tarde desta quarta-feira (04/11). Os atletas da Krona Futsal, Sinoê e Mithyuê, acompanharam a apresentação da bicampeã olímpica de vôlei, Paula Pequeno, que esteve na cidade cumprindo com a agenda de compromissos e interagindo com o público local.

05.11_krona_paula_vôlei

Paula Pequeno atualmente joga no Brasília Vôlei. A ponteira, eleita a melhor jogadora de vôlei dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, aproveitou a visita para desejar sucesso ao futsal de Joinville na sequência da temporada. “Gosto muito de futsal, pois é um esporte dinâmico, muito vibrante. Com toda certeza estarei na torcida por Joinville nas finais do catarinense”, comentou a atleta.

Mithyuê e Sinoê, dois dos destaques da Krona na temporada, presentearam a estrela com uma camisa oficial do Tricolor. “É uma honra para a cidade e também para o futsal de Joinville contar com a torcida da Paula Pequeno”, comentou Mithyuê.

Sinoê também enalteceu a interação com a Paula, que apontou valores do esporte. “Trata-se de uma referência mundial, que preza por princípios éticos, entre eles, o caráter, a disciplina e a educação. Foi muito bacana também ver a alegria das crianças de Joinville”, disse o camisa 10.

Acompanhados da bicampeã olímpica, os jogadores do Futsal de Joinville ainda foram aplaudidos pela campanha durante a última edição da Liga Nacional de Futsal, a equipe lutou até a prorrogação diante do Corinthians, caindo diante de sete mil espectadores no Parque São Jorge.

Na escola, o trio distribuiu autógrafo, posou para uma sessão de fotos, se divertiu com as crianças e ainda atendeu aos profissionais da imprensa.

Notícia e Imagem: Renan Pereira