06.08_reacao_intelliApós duas derrotas seguidas pela LNF, a Intelli vai precisar “virar a chave” e focar na semifinal da Liga Paulista de Futsal (LPF), diante do São José, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Tênis Clube.

– Acredito que as derrota na Liga Nacional não atrapalham, a equipe apesar das derrotas fez dois bons jogos, mas acabamos perdendo alguns gols que foram fundamentais para a derrota e a gente está preparado para fazer um bom jogo amanhã – afirmou Gadeia, ala da Intelli.

O adversário é bastante conhecido da equipe grená, os dois times já se enfrentaram por três oportunidades na atual temporada, empate por 3 a 3 pela primeira fase do estadual e duas vitórias da Intelli pela LNF – 2 a 1 e 3 a 0. Apesar dos resultados favoráveis, Gadeia espera jogo duro.

– A expectativa é a melhor possível, sabemos que vai ser um jogo difícil, São José tem uma excelente equipe, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e se tudo der certo sair com a vitória – disse.

O ala, inclusive, tem se destacado no confronto. Autor de 19 gols na temporada – 13 pela Liga Paulista e seis pela LNF – Gadeia já marcou duas vezes contra o São José. Mas, para ele num jogo decisivo como o desta quinta-feira, as coisas serão diferentes e será preciso concentração.

– Esperamos sair com a vitória, se sair um gol é melhor ainda, mas o importante é fazer um bom jogo e tentar sair com o resultado positivo – falou.

A partida de volta entre Intelli e São José, válida pela semifinal da LPF será no dia 13 de agosto, às 20h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

Notícia: Breno Berlingeri/ João Fagiolo
Imagem: Márcio Damião/ Divulgação