19.08_gadeia_intelliO empate da Intelli nesta segunda-feira, contra a ALAF, em 2 a 2, em Lajeado-RS, pela LNF, foi considerado um bom resultado pelo ala Gadeia. Embora a equipe grená tenha saído na frente com Dieguinho no início da partida, ter sofrido a virada e, na sequência, buscado o empate com Renan Fuzo, valorizou ainda mais a reação paulista.

Com 10 pontos e na vice-liderança do Grupo A, a Intelli poderia ter encostado no líder Krona, que tem 13, em caso de vitória. Mas o fato de permanecer “distante” da primeira colocação não tirou o ânimo do ala Gadeia.

– Sabemos das dificuldades que é jogar aqui [em Lajeado]. Saímos na frente, levamos a virada, mas conseguimos buscar o empate. Empate é um bom resultado. Vamos trabalhar na sequência desta segunda fase para conseguir classificar bem na Liga – afirmou o ala.

Intelli e ALAF voltam a se enfrentar na abertura do returno, desta vez, no interior paulista. A partida está marcada para o dia 3 de setembro, às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Márcio Damião/ Divulgação