20425305663_2710aeb623_hAinda existe a possibilidade da equipe do Gazin/Umuarama/Penalty se classificar para as quartas-de-final da LNF, mas depois de mais uma derrota, na noite desta segunda-feira (14), a classificação da equipe paranaense só poderia ser classificada como milagrosa. Em Venâncio Aires-RS, o time de Umuarama foi goleado por 6×2 pela Assoeva e agora precisa vencer todas as partidas que restam na segunda fase para seguir com chances.

O time do Paraná segue na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos ganhos. Como tem mais quatro jogos a cumprir pode chegar a 14 e a única equipe do G-4 que poderia ser ultrapassada é o Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP, que tem 11 pontos ganhos. Assim, além de ter que vencer os quatro jogos, os umuaramenses terão que torcer para que o time paulista perca todas as partidas que lhe restam. Os paranaenses também terão que “secar” os times do Floripa-SC e do Concórdia-SC, que estão na 5ª e 6ª colocação, respectivamente.

No parque do Chimarrão, lar da Assoeva, os gaúchos não deram chances ao time visitante, marcando seus gols com Genaro (duas vezes), Bruninho (duas vezes), Flávio e Sakai. Pedro e Samuel descontaram para a equipe de Umuarama.

No próximo sábado (19), o time do noroeste terá mais um jogo complicado, fora de casa, contra o Futsal Brasil Kirin, na Arena Alavanca, em Sorocaba-SP. Só a vitória interessa para a equipe paranaense, pois derrota ou empate elimina matematicamente o clube do certame.

Notícia: Rádio Gol
Imagem: Divulgação