01.09_ gazin_floripa_1

A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty segue seu calvário pela Liga Nacional de Futsal, ao sofrer mais uma derrota pela segunda fase da competição, desta vez para o Floripa Futsal em casa, pelo placar de 3 a 1.

Brigando pela classificação aos play-offs, o Floripa começou a partida atacando o Gazin/Umuarama, que conseguia defender-se bem e explorava alguns contra-ataques. Porém em uma falha na defesa a bola sobrou para Pelé, sozinho, o ala bateu na saída de Bruno, marcando 1 a 0 para o Floripa aos 4”49 de partida.

Atrás do placar, foi a vez do Gazin intensificar os ataques, porém esbarrava nas boas defesas de Marcinho.

E de não fazer, o Gazin/Umuarama ainda viu sua situação piorar restando pouco mais de 4 minutos para o fim do primeiro tempo, quando em um pênalti, o Floripa conseguiu aumentar o placar com Vini.

Porém o Gazin/Umuarama não baixou a guarda e conseguiu descontar no placar logo depois, também em bola parada, dessa vez em um tiro livre após a sexta falta do Floripa, Rodrigo Trentin bateu forte no canto de Boca fazendo 2 a 1 restando 2”14 da primeira etapa.

Na segunda etapa o Gazin/Umuarama voltou com o mesmo ímpeto do final da primeira, atacando o Floripa atrás do gol, porém mesmo com muitas finalizações o Gazin/Umuarama não conseguia o empate.

Restando pouco mais de cinco minutos o técnico Maneca colocou Léo como goleiro-linha, assim o Gazin/Umuarama manteve o mesmo ritmo no ataque, porém o goleiro Marcinho estava fazendo a diferença para o Floripa e, não satisfeito em apenas defender, o goleiro catarinense ainda conseguiu ajudar o Floripa marcando o seu gol, após defender chute pela ala esquerda e aproveitar a ausência do goleiro na meta umuaramense, o goleiro Marcinho bateu direto ao gol fechando o placar em 3 a 1 para o Floripa.

Com a derrota, o Gazin/Umuarama continua na última posição no grupo B na tabela de classificação, com 02 pontos em 7 jogos, ficando a 8 pontos da zona de classificação aos play-offs. E agora o foco da equipe volta ao Campeonato Paranaense Chave Ouro, onde recebe o Foz Cataratas na noite desta próxima quinta-feira (03), no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, as 20:00 horas.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço