O Gazin/Umuarama/Penalty conquistou mais um ponto na classificação na noite desta terça-feira (21), desta vez o empate foi contra o Atlântico/Apti/Uri/Erechim pelo placar de 1 x 1, na fria noite no norte gaúcho.

Em um primeiro tempo com poucas chances de gols para ambas as equipes, os goleiros pouco trabalharam. Tendo Pedro a melhor oportunidade para o Gazin/Umuarama ainda com o placar zerado após roubar a bola e sair sozinho contra Maisena, o pivô umuaramense bateu forte para a defesa de Maizena, no rebote já sem ângulo Pedro chutou para fora.

Pelo outro lado, Bagatini não desperdiçou a chance e fez o único gol da etapa, aos 8”56 de bola rolando, em uma cobrança de escanteio onde Lucas rolou para trás e Bagatini acertou um belo chute no ângulo de Bruno Lambão.

Já a segunda etapa ganhou muita emoção, Bruno Lambão e Maizena trabalharam muito segurando os ataques das equipes.

Apenas Léo conseguiu marcar na segunda etapa, desta vez a favor do Gazin/Umuarama/Penalty, logo aos 4 minutos após grande de jogada de Pedro pela ala esquerda o pivô umuaramanese passou para Léo que dentro da área dominou no peito e bateu no canto de Maizena igualando o placar.

Após o empate, o Atlântico teve mais volume no ataque em busca do placar, enquanto o Umuarama apostava nos contra-ataques e, após as equipes ofertaram grandes chances de gol, Lambão e Maizena não mais deixaram o placar alterar-se.

O Gazin/Umuarama/Penalty conquistou seu 5º ponto na competição, com 2 empates e 1 vitória em 3 jogos, já o Atlântico tem 4 pontos, com uma vitória, uma derrota e um empate na LNF.

Destaque do jogo com grandes defesas, Bruno Lambão destacou a vontade da equipe: “Fizemos um bom jogo, viemos focados sabendo que jogaríamos contra uma grande equipe e, após sair atrás do placar ainda tivemos forças para buscar o empate e posteriormente assegurar esse um ponto a mais na classificação, valeu a garra de todos da equipe.” Completou Lambão.

Agora o Gazin/Umuarama/Penalty jogará novamente em casa, o adversário será o Poker/Guarapuava, no próximo sábado (25), no ginásio Amário Vieira da Costa, as 20h15.

 Com informações e foto: Bruno Vanço