O Gazin/Umuarama/Penalty retorna a sua casa pela Liga Nacional de Futsal neste sábado, desta vez o adversário é um velho conhecido, o Poker/Guarapuava. A partida acontecerá no Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 20h15.

Próximos na tabela de classificação, o Gazin/Umuarama vem de empate por  1 x 1, fora de casa, contra o Atlântico/Erechim (RS), está na 8ª posição com 5 pontos, enquanto o CAD Poker/Guarapuava com um ponto a mais, ocupa a quarta posição após vitória sobre a Krona/Joinville na última rodada.

Na temporada passada, pela LNF, Umuarama e Guarapuava enfrentaram-se em 3 oportunidades, na primeira fase em Guarapuava, vitória dos mandantes por 3 x 0. Pela segunda fase, vitória novamente do Guarapuava em casa por 4 x 3 e, um empate em Umuarama por 3 x  3.

Para o confronto deste sábado, o técnico Maneca irá com o mesma equipe que atuou no empate contra o Erechim, sem a volta dos ainda lesionados Sol Sales e Fernandinho, além de Madson que já está integrado ao grupo nos treinamentos porem ainda sem condições de jogo.

Para Léo, autor do gol na última partida, clássicos são sempre grandes jogos: “Quando há clássicos estaduais em uma grande competição com a LNF, temos sempre a expectativa de bons jogos, com a torcida comparecendo e os atletas disputando a bola até o ultimo centímetro de quadra. Sabemos da qualidade do adversário e esperamos manter essa invencibilidade na Liga Nacional de Futsal, melhor ainda se com vitória.” Concluiu o camisa 6 Umuaramense.

Os ingressos promocionais já estão a venda, no valor de R$ 10,00, podendo ser adquiridos antecipadamente na Pratik Esportes e Farmácia América.

Fotos: 

https://www.flickr.com/photos/132223389@N02/

Com informações e foto: Bruno Vanço