A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty se reencontrou com a vitória  depois de quatro partidas longe de seus domínios pela Liga Nacional de Futsal. Em jogo disputado na noite deste sábado (6), o time paranaense bateu o Blumenau/SCF pelo placar de 2 x 1.

O Jogo:

Em um primeiro tempo recheado de oportunidades, apenas Pedro conseguiu balançar as redes, marcando seu nono gol na competição. Após passe cruzado de Caio, Pedro no meio da área bateu ao gol de Elton, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar, restando 11”07 para o final da primeira etapa.

A segunda etapa continuou no mesmo ritmo da primeira, com os goleiros Bruno e Elton trabalhando muito e poucos gols, e ainda no final da etapa. Pois restando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, o técnico Peri Fuentes colocou Pica Pau como goleiro-linha para o Blumenau, porém quem conseguiu chegar ao gol primeiro foi novamente o Gazin/Umuarama, com Sol Sales, restando 48 segundos para o fim, após roubar a bola na defesa e aproveitar o gol vazio fazendo 2 x 0 no placar.

O Blumenau conseguiu descontar com Pica Pau a oito segundos do final, fechando com placar e m 2 x 1 para o Gazin/Umuarama.

Com a vitória, o Gazin/Umuarama/Penalty chegou aos 15 pontos, subindo uma posição na tabela de classificação, ficando ainda na briga por uma das 14 vagas para a próxima fase.

O Gazin/Umuarama ainda fará mais uma partida nesta semana em casa, na próxima segunda-feira (8), contra o Floripa Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h15.

Foto: Bruno Vanço