A Liga Nacional de Futsal chega à sua oitava semana com o Joinville no topo da tabela com 16 pontos. Em seguida, aparecem Atlântico, Magnus, Minas, ACBF, Pato, Jaraguá e Blumenau, todos com 13. Em 12º lugar na classificação com apenas seis pontos, o Marreco perdeu por 3 a 2 para o Cascavel no último domingo. Apesar da derrota, Pedro Rei marcou o gol mais bonito da rodada, dando um drible desconcertante no goleiro Ale Falcone. A rodada teve ainda golaços de Bruno Souza, do Carlos Barbosa, de Suelton, da Copagril, de Dilvo, da Assoeva, e de Kevin, do Magnus. Confira o top 5 da semana:

TOP 5 – Gols – 7ª Rodada

Pedro Rei dribla o goleiro

Eleito a revelação da LNF 2015, Pedro Rei marcou o gol mais bonito da semana. Apesar da derrota da sua equipe, o Marreco, para o Cascavel, o carioca protagonizou um belo lance no primeiro tempo ao receber na frente e dar um drible desconcertante no goleiro Ale Falcone antes de estufar a rede. O Cascavel venceu por 3 a 2.

Tabela perfeita da ACBF

Na última terça, o Carlos Barbosa foi a Tubarão e arrancou uma vitória por 3 a 2 sobre o Tubarão. O gol decisivo foi marcado por Bruno Souza. A jogada foi uma tabela perfeita que envolveu também Mithyuê e Valdin, autor da assistência.

Mais um show coletivo

Se o Carlos Barbosa mostrou a força do seu coletivo nesta última rodada, a Copagril não ficou atrás. Na vitória por 4 a 0 sobre a Intelli, em Marechal Cândido Rondon (PR), Suelton marcou um belo gol após troca de passes de primeira. O autor da assistência foi o pivô Barbosinha. Suelton balançou a rede outras duas vezes na partida.

Carina Ribeiro

Suelton decidiu para a Copagril. Foto: Carina Ribeiro

Obrigado, Zico

Na partida entre Atlântico e Assoeva em Erechim (RS), o time visitante anotou uma pintura a três minutos do fim do jogo. A jogada começou com Caio Júnior, que se livrou da marcação e serviu Zico na ala-direita. Depois de um drible desconcertante em um marcador, o camisa 19 achou Dilvo sozinho na área. E ele só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Kevin marca um golaço

O Magnus não conseguiu um bom resultado na última rodada. O time do craque Falcão foi a Pato Branco (PR) e acabou derrotado pelo Pato Futsal por 3 a 2. Apesar da derrota, Kevin abriu o placar com um golaço. Na jogada, ele deu um lindo drible no fixo do Pato.