Integrantes do projeto desde 2014, o goleiro Tiago e o capitão Rodrigo assinaram nesta quinta-feira a renovação com o Magnus Futsal para a temporada 2017. Os dois jogadores fizeram parte da mais vitoriosa trajetória de uma equipe de futsal no país, alcançando o lugar mais alto do pódio com títulos estaduais, nacionais, continentais e, neste ano, a coroação na conquista do Mundial de Clubes.

Danilo Camargo

Goleiro e capitão seguem no Magnus em 2017. Foto: Danilo Camargo

A empresa gestora do time, a TFW Marketing Esportivo, por meio do presidente Fellipe Drommond, assegurou a permanência das duas estrelas, dando início ao processo de montagem do elenco para o próximo ano.

“Tiago, Rodrigo e Falcão são os três pilares deste projeto, tanto tecnicamente como no ponto de vista institucional do clube. Estamos falando do melhor goleiro do mundo, na minha opinião – o melhor jogador desta temporada (Rodrigo) e do maior jogador de futsal de todos os tempos. Acho que isso mostra a grandeza e importância da manutenção destes atletas para às próximas três temporadas. Estamos muito felizes e tenho certeza de que o torcedor sorocabano também”, analisou Drommond.

Tiago foi eleito o melhor goleiro do Mundial de Clubes, disputado no Catar. Com atuações marcantes no confronto contra Barcelona, pela semifinal, e Carlos Barbosa na decisão, o camisa 2 seguirá em Sorocaba na temporada que vem. Artilheiro da Liga Nacional deste ano com 20 gols e eleito melhor fixo do campeonato, o capitão Rodrigo, um dos líderes do time, também estendeu o vínculo com a equipe sorocabana.

Projeto vitorioso

O Magnus Futsal, visando manter campanhas vitoriosas e apostando na renovação do elenco para a próxima temporada, agradece todos os jogadores, membros da comissão técnica e diretores que ajudaram a escrever o nome de Sorocaba na história do esporte, coroando o projeto com o título máximo da categoria, o Mundial de Clubes disputado no Catar.