Divulgação Guarapuava

Patrocinadores do Guarapuava em 2017. Foto: Divulgação Guarapuava

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, anunciou os seus primeiros parceiros para a temporada de 2017.

O Óleo de Soja Leve (Grupo Imcopa) e a Prefeitura Municipal de Guarapuava renovaram a sua parceria como patrocinadores máster da equipe. Já a Flabel e FJ Imóveis, junto com Farmácias Trajano renovaram a parceria e irão divulgar suas marcas nos calções do Guarapuava.

A Sicredi, instituição financeira cooperativa, retornou sua parceria com o CAD para essa temporada e sua marca será estampada nas camisas. Finalizando os primeiros acordos feitos para 2017, a Unimed, renovou seu contrato e irá divulgar a marca somente nas placas de quadra.

Em relação à equipe, o clube está fechando com outros parceiros (patrocinadores) e após a seletiva, montará o elenco para as disputas do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e da LNF (Liga Nacional de Futsal).

A Seletiva de Atletas do Guarapuava será realizada no período de 25 a 31 de Janeiro para garotos nascidos de 1994 a 2000 e os selecionados farão parte do elenco adulto do clube para as disputas das competições.

Seletiva de Atletas

Local: Ginásio de Esportes Joaquim Prestes

Cidade: Guarapuava

As inscrições só serão aceitas com o envio da Ficha de Inscrição por e-mail ([email protected]) juntamente com o comprovante de pagamento até o dia 20 de janeiro. Após o término das inscrições, serão divulgados os dias e horários das avaliações.