Na noite desta segunda-feira-feira (16), em reunião com o Grupo Gestor do CAD, o técnico João Carlos Barbosa “Banana” acertou a renovação de contrato com o Clube Atlético Deportivo até o final da temporada 2016.

Banana chegou a Guarapuava no início de 2015. Nesta temporada sagrou-se campeão da Copa dos Campeões do Paraná no inicio do ano, alcançou a liderança da Liga Nacional de Futsal em maio, chegou à Seleção Brasileira como auxiliar técnico e no último sábado (14) conquistou uma vaga para a final do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O Grupo Gestor do CAD entende que a renovação é um passo importante para a continuidade do trabalho e o planejamento para a temporada 2016. Segundo os diretores do clube, o técnico atendeu a expectativas durante a temporada e optou pela manutenção do treinador. Outro motivo da renovação é o fortalecimento do trabalho na base para que novos talentos também possam ser revelados no clube durante o ano que vem.

No dia 28 de novembro o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta o Umuarama Futsal no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava no primeiro jogo das finais do Campeonato Paranaense de Futsal 2015 em busca do tricampeonato da competição. A vaga para a Liga Nacional de Futsal do ano que vem já está garantida através da parceria renovada com a Poker.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Guarapuava