O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, venceu mais um amistoso na sua preparação para o certame 2017.

A vitória foi sobre a equipe do Palmas Futsal jogo realizado na última quarta-feira(15), na cidade de Palmas.

Paulo Banack

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 7 x 3 Palmas Futsal. Foto: Paulo Banack

Resumo do jogo:

O ginásio Monsenhor Elgilberto estava praticamente lotado e presenciou uma partida de futsal muito disputada, logo nos primeiros minutos era notória que a partida teria muitos gols, pois ambas as agremiações buscavam o gol em todo o instante, proporcionando um bom espetáculo ao torcedor.

Com 5 minutos jogados Roni faz uma jogada rápida dentro da área e sofre penalti, o ala canhoto Pelé vai para a cobrança e abre o marcador para os visitantes.

Em desvantagem o time da casa foi para cima, e numa saída de bola errada, Tibagi finaliza para o gol de Deivd empatando a partida. O jogo seguia com as duas equipes marcando forte e saindo rápido ao ataque, o goleiro Deivd finalizou várias vezes, mas o goleiro Buda conseguiu evitar o gol guarapuavano.

Paulo Banack

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 7 x 3 Palmas Futsal. Foto: Paulo Banack

Restando 9 minutos para o fim do primeiro tempo, lateral para o Cad jogada ensaiada, Djaelson nas costas da marcação conseguiu finalizar fazendo o segundo gol dos visitantes, 2 minutos depois Djaelson faz o passe para Pelé que chuta forte sem chances para o goleiro Buda marcando um golaço, segundo gol de Pelé na partida 3 a 2 para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, mas ainda tinha mais antes do fim da primeira etapa, Roni tabelou com Pelé e o mesmo achou Eder livre para marcar o quarto gol, e ficou assim o primeiro tempo, Cad 4 x 2 Palmas.

No reinicio do jogo a equipe visitante adiantou a sua marcação e Djaelson faz o seu segundo gol da partida o quinto do Guarapuava, a equipe da casa em busca de diminuir o placar veio com goleiro linha e numa jogada rápida, João descontou para os anfitriões, por ser um jogo amistoso e as equipes estarem ajustando seus esquemas táticos o Técnico Banana também pôs em quadra seu goleiro linha Roni fez a finta e deixou Pelé na cara do gol para fazer o seu terceiro gol na partida o sexto dos visitantes, ataque da equipe de Palmas e Kevin desconta fazendo o terceiro gol da equipe Palmense, restando 2 minutos para o término da partida o time da casa pressionava muito criando várias chances de gol, mas sempre evitadas pelo goleiro Lucas Santos.

Já no minuto final bate rebate a bola sobrou para Farinha que da sua quadra de defesa chuta para o gol fazendo o sétimo gol do Cad.

E o resultado final ficou assim: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 7 x 3 Palmas Futsal.

O próximo compromisso do Cad será sábado dia 18 de Março, às 20hs no Joaquinzão, contra a equipe do Palmas Futsal, fechando assim a série de amistosos, antes da estréia do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, que será no dia 24 de Março contra o Toledo Futsal fora de casa.

Paulo Banack

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 7 x 3 Palmas Futsal. Foto: Paulo Banack