O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fechou sua série de amistosos no sábado (18), no Joaquinzão, contra a equipe do Palmas Futsal.

O jogo

Numa noite gelada na cidade de Guarapuava, CAD e Palmas fizeram uma partida bem disputada.

Com 3 minutos de jogo, numa saída errada do time visitante, o pivô Roni abriu o marcador para o time da casa. Restando 7 minutos para o término da primeira etapa, em jogada bem trabalhada com Pelé, Djaelson foi terminar com o arremate mais uma vez do pivô Roni fazendo o seu segundo gol na partida.

Com o placar adverso, os palmenses foram para o ataque em busca do seu primeiro gol. O goleiro Deivd evitou várias vezes o gol dos visitantes, realizando grandes defesas. Após o pedido tempo do técnico visitante, em uma bela jogada, Kelvin diminuiu o marcador.

Na segunda etapa os times faziam bastante troca de passes, mas sem muito poder ofensivo, e o técnico Banana adiantou a marcação. Na pressão, o fixo Farinha fez o desarme e saiu em velocidade ao ataque finalizando com perfeição, marcando o terceiro gol dos guarapuavanos.

O Palmas partiu para o goleiro linha, mas a marcação dos comandados de Banana foi perfeita, e num erro de passe, o fixo Eder roubou a bola e finalizou da sua quadra de defesa sem goleiro, fazendo o quarto gol dos donos  da casa. Fim de jogo no Joaquinzão e vitória do CAD por 4 a 1.

A estreia em jogos oficiais será na próxima sexta-feira (24 de março), às 20h30, no ginásio Alcides Pan, na cidade de Toledo contra o TEC Futsal, jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Japa

Guarapuava venceu último amistoso. Foto: Japa