De férias no Brasil após grande temporada pelo Olympiacos, da Grécia, o volante Guilherme Torres prestigiou o amigo Rodrigo, do Magnus Futsal, na última terça-feira (14). Em Santo André, o ex-Corinthians acompanhou a vitória do Magnus por 3 a 0 sobre a equipe da casa.

Após o jogo, Guilherme se encontrou com Rodrigo, que marcou dois gols no confronto e é constantemente convocado para a Seleção, e os dois trocaram camisas de presente. Na última temporada europeia, o volante foi um dos nomes do Olympiacos. Nos últimos quatro jogos da temporada, por exemplo, ele marcou quatro gols.

Divulgação

Guilherme Torres e o fixo Rodrigo após partida do Magnus pelo estadual de futsal

– Fui pé quente, né? (risos). Eu e o Rodrigo somos amigos, estamos sempre nos falando. Como o jogo era perto de casa, mandei mensagem para ele. No começo da minha carreira também joguei futebol de salão e isso me deu uma base muito boa. Fico feliz por ver o crescimento do esporte no Brasil – disse o volante.

– Depois do jogo, pudemos nos encontrar e dei uma camisa para ele. Ganhei uma também que guardarei com muito carinho. O Magnus tem feito um grande trabalho aqui no Brasil, com jogadores importantes no cenário. Tinha o Falcão, que se aposentou, e tenho certeza que seguirão no caminho dos títulos – completou Guilherme.

Ainda garoto, Guilherme jogou futsal na região de São Caetano, onde morava com a família, e também na Portuguesa. Com a vitória na presença de Guilherme Torres, o Magnus Futsal se manteve na liderança do grupo A do Campeonato Paulista somando 15 pontos em cinco jogos.