Contratado para a temporada 2017, Tiago de Almeida Ignatiuk Wanderley, o Guina, caiu nos braços do torcedor. Sendo um dos principais líderes dentro de quadra e com sua irreverência fora dela, o atleta conquistou os torcedores com poucas semanas de clube e agora renova seu contrato até dezembro de 2018 com Cresol/Marreco.

Adolfo Pegoraro

Guina renova contrato com Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

O ala-esquerdo sofreu com lesões na temporada 2017, a mais grave que o tirou da reta final da temporada, levando ao atleta optar por fazer cirurgia no joelho. Porém, Guina segue motivado e ansioso para voltar o quanto antes possível para ajudar a equipe, “A cirurgia foi um sucesso, a lesão foi menos grave do que o esperado, volto pra Francisco Beltrão já em janeiro para intensificar o trabalho de fisioterapia, e em fevereiro estar iniciando a pré-temporada com meus companheiros”, afirmou.

Contratado como sinônimo de raça e determinação, ele avalia positivamente a temporada, “Chegamos entre as quatro melhores equipes do Brasil e ficamos com o vice-campeonato Estadual, não terminou como queríamos, mas fizemos uma excelente temporada e podemos repetir tudo isso em 2018, mas querendo cada vez mais levantar os tão sonhados títulos”.