Divulgação

Treinador André Bié, ao centro, com o ala Alex e o goleiro Guitta, que estão a caminho do Sporting (POR). Foto: Divulgação

Quinto colocado na Liga Nacional de Futsal 2018, o Corinthians contará com o goleiro Guitta e o ala Alex pela última vez na temporada nesta sexta-feira (20/07), às 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques, contra o Joinville. O duelo válido pela atual edição da competição nacional terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Durante a pausa da LNF para a Copa do Mundo, o goleiro Guitta e o ala Alex acertaram com o Sporting de Portugal. A novidade no elenco ficou por conta do ala Caio, que chegou ao clube durante a pausa na LNF.

O técnico do clube alvinegro, André Bié, valorizou a trajetória vitoriosa de Guitta e Alex com a camisa do Corinthians. “Gratidão eterna por tudo o que representam na minha vida pessoal e profissional, que este novo ciclo seja de muito sucesso e reconhecimento para ambos. Sou muito grato por tudo que passamos e conquistamos juntos”, revelou o treinador.

Devido as boas apresentações com a camisa do Corinthians, Guitta e Alex também chegaram a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, sob o comando do treinador Marquinhos Xavier. Em Portugal, os jogadores se juntarão ao pivô Rocha, ex-Magnus, que também acertou com o Sporting.