Na manhã de hoje (04), o preparador físico da Copagril Futsal, Harrison Muzzy, anunciou que deixará o cargo que ocupava há um ano e sete meses junto à equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon. O profissional recebeu uma proposta do Napoli, da Itália, e vai deixar as atividades no time rondonense em poucos dias.

Em uma de suas redes sociais, Harrison anunciou oficialmente seu desligamento da equipe Copagril Futsal. “[…] Comunico a todos que em poucos dias não serei mais o preparador físico da Copagril Futsal. Vai ser duro deixar a equipe neste momento maravilhoso que estamos vivendo, líderes isolados da Liga Nacional e vice-líderes do estadual chave ouro do Paraná. Nossa comissão técnica vem trabalhando em perfeita sintonia junto ao grupo de atletas. Além disso, mais uma vez, vou ter que deixar para trás amigos especiais que fiz neste período de um ano e sete meses. Fui muito bem acolhido em Marechal Cândido Rondon e vou guardar esta cidade com muito carinho[…] Continuarei torcendo muito pelo sucesso deste projeto maravilhoso. A Copagril reúne todas as condições para estar brigando sempre por títulos no âmbito nacional e regional.

Neste período curto procurei não ser só um preparador físico de qualidade, mas agregar valor e ajudar a elevar o nível da instituição como um todo, auxiliando ativamente na melhoria de sua estrutura. Não pude realizar tudo que tinha em mente, mas tenho a certeza que deixei minha colaboração.

Agradeço à diretoria, ao supervisor Eduardo Santana que não mediu esforços para me contratar, aos demais membros da comissão técnica […] Ao presidente Jaime Vilani e a todos os atletas com quem trabalhei. Com todos vocês pude realizar a arte de ensinar e aprender constantemente”.

Harrison também deixou um recado a todos os que fazem parte do time da Copagril Futsal. “Faço um pedido aos que ficam: levem consigo da minha parte, a vontade monstruosa que eu tenho de ganhar, de competir em alto nível de igual pra igual com todos, mesmo com investimento menor. Foi esta mensagem que tentei passar o tempo todo. Estarei torcendo pelo sucesso de todos vocês. […] Muito obrigado à Copagril Futsal e à cidade de Marechal Cândido Rondon”, declarou Harrison Muzzy.

Os dirigentes da equipe Copagril agradecem ao ótimo trabalho desempenhado por Harrison durante o período em que esteve no cargo de preparador físico e reconhece que todo o empenho de Harrisson desde o início contribuiu em muito para a boa fase atual da equipe.

Paralelamente, a direção do time esclarece que até amanhã deverá anunciar o nome do novo preparador físico da equipe Copagril Futsal.