Hoje, às 21 horas, o Cresol/Marreco joga contra o Mariópolis na segunda rodada da 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal, no Ginásio Dionisto Debona. Quinta-feira da semana passada, a equipe beltronense estreou com vitória por 5 a 3 contra o Ampernet/Ampere Futsal.

Ainda hoje, às 20h, se enfrentam Coronel Vivida e Galo Futsal, de Dois Vizinhos. Quinta-feira, dia 15, jogam Renascença e Laranjeiras do Sul e Quedas do Iguaçu e Ítalo/Norte Futsal. Nesta primeira fase, são dez equipes divididas em três grupos. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores de cada chave.

Alexandre Baggio

Baiano orienta equipe durante vitória na Copa Chopinzinho. Foto: Alexandre Baggio

Estreia no Paranaense

O Cresol/Marreco está vivendo também a expectativa para a estreia na Série Ouro do Paranaense. Vai ser fora de casa, sábado, dia 17, às 20h30, contra o Aymoré Futsal, de Matelândia, atual campeão da Série Prata. Mas o jogo será em Medianeira, pois o ginásio do adversário está em reforma.

Estreia na Liga Nacional de Futsal

A primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) acontece neste final de semana. Mas como o Cresol/Marreco está de folga, a estreia na competição vai acontecer apenas no dia 23 de março, sexta-feira, em São Sebastião do Paraíso (MG), contra a Intelli.