Luan AmaralA cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) sedia nesta quinta-feira (23), às 20h, um super duelo entre o Atlético Mineiro (1997) e a ADC Intelli (2012/13), em um evento que homenageará o ‘eterno capitão’ Vinicius, que se retirou das quadras em 2015.

Neste jogão estarão em quadra craques do passado como o próprio Vinicius, o ex-pivô e irmão do homenageado da noite, Lenisio, além de grandes jogadores do presente como Falcão, Neto, Tiago, Ciço, Tostão entre outros. E como a Arena Olímpica não é suficiente para abrigar todos os fãs do futsal do Brasil, a Liga Paulista de Futsal promete levar esse jogão até a sua casa.

Uma das organizadoras do evento, a LPF transmitirá o duelo através de seu canal no YouTube (Liga Paulista) e pelas ondas da rádio De Prima (www.deprima.com.br). Além do jogo, haverá cobertura do evento, com imagens de bastidores, movimentação dos torcedores no ginásio e muitas entrevistas.

– Teremos três câmaras, dois repórteres de quadra e faremos uma transmissão simultânea para TV e rádio, levando esse jogo para o mundo. É uma homenagem justa e merecida ao Vinicius. Estaremos lá apoiando esse evento e levando as emoções aos fãs do futsal – afirma o gestor da LPF, Laercio Graça.

Ingressos

Os bilhetes estão sendo comercializados a R$ 10 além de um quilo de alimento não perecível. Confira os pontos de venda:

São Sebastião do Paraíso:

 – Arena Olímpica João Mambrini: Av. Monsenhor Mansini Barbosa, nº 773, bairro Vila Dalva.

 – Restaurante Minas Grill: Rua Pinto Ribeiro, nº 709, Centro.

 – Hotel Cosini: Rua José Pinto Ribeiro, nº 126, Centro.

Orlândia:

 – ADC Intelli Store: Avenida 11, nº 731, Centro.

 – Pablo Salgados: Rua Um, nº 121, Centro.

Altinópolis:

 – Casa Eletropeças: Rua São Paulo, nº 19, Ginásio.

Passos:

 – Churrascaria Gaucha: Rua Dr. Bernardino Vieira, nº 42, Centro.

 – Look Tênis: Rua dos Brandões, nº 218, Centro.

Batatais:

– Centro de Cultura Física de Batatais: Avenida 14 de Março, nº 114, Centro.