Vai começar a temporada 2016 do Atlântico APTI URI Erechim. Nesta terça-feira, dia 19, acontece a apresentação dos jogadores e comissão técnica para o início dos trabalhos de pré-temporada. O primeiro compromisso do dia será com a apresentação na quadra do Ginásio do CER Atlântico.

Dirigentes do Clube e Departamento de Futsal também estarão presentes, assim como veículos de comunicação. Logo após terão início as avaliações físicas dos atletas.

Este trabalho seguirá até a próxima quinta-feira. A partir de sexta-feira, o grupo inicia a série de trabalhos que terá foco na preparação física.

Este ano, o Atlântico terá dois campeonatos que vão além do primeiro semestre, LNF e Gauchão, que exigirão bastante da parte física.

Com grupo renovado, o Atlântico inicia 2016. Há novidades em praticamente todas as posições. No gol, Baranha está de volta. Na defesa a novidade é Lé. As alas ganharão o reforço de Dé, Vilian, Henrique e Nenê.

Do grupo de 2015 vão permanecer os goleiros Ângelo e Maizena, os fixos Dudu e Camargo, os alas Café e Lucas, além dos pivôs Keké e Gafanha.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico