Divulgação

Vinicius e Lenísio irão abrilhantar o Jogo dos Craques da LNF 2018. Foto: Divulgação

Campeões mundiais com a seleção brasileira e com inúmeros títulos por clubes na carreira, os irmãos Lenísio e Vinicius Teixeira irão abrilhantar o Jogo dos Craques da LNF 2018, que ocorre no próximo 06 de outubro, às 13h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Aposentado desde a temporada 2012, o pentacampeão da Liga Nacional, sendo três deles pelo Jaraguá Futsal, além de uma trajetória de sucesso na Espanha, onde foi artilheiro e melhor jogador do país, Lenísio retornará ao palco que o trouxe tantas alegrias no salonismo. A Arena Jaraguá, considerada o Templo do Futsal Brasileiro, faz parte da história do ídolo.

Divulgação

Lenísio com a camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Divulgação

Acompanhando o irmão, Vinicius que se aposentou em 2015, também está confirmado no Jogo dos Craques e traz todo seu talento que o tornou um dos principais jogadores do mundo. Capitão da seleção que conquistou os títulos mundiais de 2008 e 2012, o ex-jogador profissional ainda teve muito sucesso em clubes, sagrando-se campeão nacional no Brasil e Espanha.

Divulgação

Vinicius comemora gol pela Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Divulgação

Vinicius e Lenísio serão os capitães das equipes no Jogo dos Craques. Eles irão atuar ao lado de grandes feras da Liga Nacional de Futsal 2018. Serão duas equipes, o time verde e o time amarelo. A seleção dos atletas para o evento é feita pelo público, após a indicação dos clubes de três jogadores. Todos os goleiros da LNF entraram na votação e os quatro mais votados serão selecionados.

A grande festa em Jaraguá começa com um desafio entre os atletas, seguido pela partida oficial. Mais detalhes sobre o Jogo dos Craques da LNF, AQUI.