Sidnei Batista

Ala Pica Pau é um dos jogadores mais experientes do Blumenau na LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Inicia na manhã desta quarta-feira, dia 19, a venda de ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal e Tubarão. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2018 e ocorre na quinta-feira, dia 20, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).

Já garantido nos playoffs da LNF, o Blumenau luta pela vitória para garantir uma melhor posição na tabela de classificação. Atualmente, a equipe aparece na 12ª posição, com 23 pontos. Em caso de vitória e de uma combinação de resultados, o Blumenau pode fechar a primeira fase entre os oito primeiros, o que possibilita a equipe de decidir em casa a próxima fase.

Já o Tubarão está a um ponto de confirmar uma vaga nos playoffs. A equipe luta ao lado de Assoeva, Cascavel e São José pelas últimas três vagas na classificação. O Tubarão ocupa a 14ª, com 19 pontos. Os 16 mais bem posicionados avançam aos playoffs.

Iully Ribeiro

Atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Tubarão busca fazer história também na LNF. Foto: Iully Ribeiro

Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering, Blubel Esportes, Skina Esportiva e Palestra Esportes. Na hora do jogo, os ingressos passarão a custar R$ 20,00.