Guilherme Mansueto

Magnus recebe o Jaraguá de olho no topo da tabela de classificação da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

O confronto entre Magnus Futsal e Jaraguá se tornou um clássico do esporte nacional. As duas equipes já se encontraram em fases decisivas nas oitavas, quartas e semifinal da Liga Nacional de Futsal ao longo dos quatro últimos anos, desde o início do projeto de futsal de Sorocaba. Neste domingo (15/04), às 11h, mais um capítulo dessa história será escrito na Arena Sorocaba, quando os dois times se enfrentam pela primeira fase da competição.

Os catarinenses vêm com três vitórias em três jogos, liderando a tabela de classificação com nove pontos. Já o Magnus segue invicto, porém com duas vitórias e um empate, somando sete pontos na terceira posição. O duelo da vez pode valer a liderança do campeonato para os paulistas que ainda tem o Atlântico Erechim nesta disputa com o mesmo número de pontos.

Os ingressos para o clássico já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (quinta, sexta e sábado das 10h às 17h; domingo a partir das 9h até início do jogo – somente em dinheiro).