O Futsal Brasil Kirin dará início, a partir da próxima terça-feira (1º), às vendas de ingressos da decisão do Campeonato Sul-Americano, que será realizado na cidade de Itapetininga (SP), nos dias 4 e 5 de dezembro, no Ginásio Ayrton Senna. Por ter sido campeão da chamada Zona Sul, o time sorocabano agora enfrenta o vencedor da Zona Norte, os colombianos do Real Bucaramanga.

Os torcedores poderão encontrar bilhetes unitários, para cada uma das partidas, por 15 reais. Aqueles que quiserem ver de perto os dois confrontos, podem adquirir o pacote promocional por 20 reais. Crianças de até 5 anos, não pagam. As entradas estarão à venda nas duas unidades da Farma Ponte (Rua Campos Salles, números 292 e 575), na Padaria São João (Rua Aristides Lobo, nº 252) e no Ginásio Ayrton Senna, local da partida, das 9h às 17h.

As partidas serão realizadas no dia 4, às 19h30, e no dia 5, às 12h. Se houver resultados iguais ou vitórias alternadas por qualquer placar, o campeão será conhecido após cobranças de pênalti.

Vendas em Sorocaba

Os torcedores de Sorocaba também terão um ponto de venda na cidade. Os ingressos estarão disponíveis, também a partir da terça-feira (1º), na Colombina Dolceria localizada na Rua Aclimação, nº 410, Jardim Paulistano.

Notícia: Guilherme Mansueto
Imagem: Divulgação