Buscando a liderança da Liga Nacional 2017, o Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (02/06), a partir das 20h15, para enfrentar o Pato Futsal. A partida, que será realizada na Arena Sorocaba, dará oportunidade da equipe da casa de alcançar a ponta da classificação, em caso de vitória.

Assessoria Magnus

Até o momento, são cinco jogos disputados e dez pontos conquistados, somente dois atrás do atual líder Joaçaba. Porém, o time catarinense tem uma partida a mais e nesta rodada não entrará em quadra. Em situação semelhante estão os time do Corinthians e do Foz Cataratas, ficando abaixo na tabela nos critérios de desempate.

Autor de três gols na última partida da equipe contra a AD Mogi das Cruzes, além de outras três assistências e uma bola na rede no confronto contra o Atlântico Erechim, o capitão Rodrigo exalta a importância da presença dos torcedores neste confronto

“Foco total na partida desta sexta-feira. Esperamos que a nossa casa esteja completamente lotada, para nos apoiar na busca pela vitória. Queremos alcançar a liderança da Liga Nacional e este jogo é fundamental para atingirmos este objetivo”, destacou o camisa 14.

O técnico Fernando Ferretti poderá contar com o craque Falcão, que já retornou de viagem pessoal e estará à disposição do treinador. Os torcedores encontram ingressos no valor promocional e 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheteria da arena.