Magnus Futsal e Corinthians fazem no próximo dia 22 de outubro (domingo), às 13h, o segundo jogo da final da Liga Paulista, na Arena Sorocaba. O confronto repete a decisão da temporada passada, porém, desta vez, a partida que irá valer a taça será realizada em território sorocabano. Antes, os times se enfrentam no jogo de ida, nesta terça-feira (17/10), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Os ingressos para o duelo que definirá o campeão estarão à venda pelo valor promocional de 20 reais a partir desta segunda-feira no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (segunda-feira das 13h às 17h; terça-feira das 10h às 13h; quarta, quinta, sexta e sábado das 10h às 17h; e domingo a partir das 10h – vendas somente em dinheiro).

Em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o segundo jogo vai para a prorrogação e, por ter a melhor campanha da competição, a vantagem do empate é do Magnus Futsal.

Divulgação Magnus

Magnus inicia vendas para duelo contra o Corinthians na final da Liga Paulista