A troca de ingresso para o jogo entre Corinthians/UNIP e Assoeva, pelas semifinais da LNF 2016, terá início nesta quarta-feira (23). No mesmo formato das trocas anteriores, o valor do ingresso será 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá).

Os torcedores poderão trocar as entradas na bilheteria do Memorial, na galeria principal do Parque São Jorge. Na quarta-feira (23), a troca será feira das 10h às 17h, somente para associados do clube. Na quinta-feira (24) e na sexta-feira (25), no mesmo horário, os ingressos estarão disponíveis ao público.

O segundo e decisivo confronto pelas semifinais da Liga Nacional de Futsal será realizado na próxima sexta-feira (25), às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Na primeira partida, em Venâncio Aires-RS, o Timão empatou com a Assoeva em 1 a 1. Para chegar à final, o Alvinegro precisa de uma vitória no tempo normal. Novo empate leva o jogo para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, a decisão da vaga irá para a cobrança de pênaltis.

Roni Müller

Assoeva e Corinthians ficam no empate no primeiro jogo. Foto: Roni Müller