Conhecido como Imperador, Elisandro defendeu o Corinthians na edição 2015 da Liga Nacional de Futsal; Antes dele, o time grená já havia acertado com o goleiro Gian

Vice-campeão da Liga Nacional de Futsal e campeão da Copa Paulista, a Intelli segue se reforçando para a próxima temporada. Após anunciar a contratação do goleiro Gian, ex-ACBF, a diretoria do time orlandino acertou a contratação do pivô Elisandro Imperador, ex-Corinthians.

Elisandro chega ao atual vice-campeão nacional para disputar posição com Dieguinho, autor de 30 gols na atual temporada.  De acordo com Carlos Silva, supervisor da equipe, outros reforços serão anunciados essa semana.

– Tem atletas que jogam finais de campeonatos estaduais esse fim de semana e na segunda-feira a gente vai divulgar todo o nosso elenco – garantiu.

Para a próxima temporada o técnico Cidão não poderá contar com o goleiro Deivd, que acertou com o Marechal Rondon e o fixo Ciço, que atuará pelo Minas.

Sete jogadores não vestirão a camisa grená na próxima temporada. Guina, Renan Fuzo, Matheus Gaúcho, Matheus BH, Thiago Soares, Welinton e Carlos já acertaram a saída do clube.

A base da equipe, com contrato renovado, segundo a diretoria do Orlândia, foi mantida. São eles: os goleiros Du e Diego, o fixo Renan, os alas Gadeia, Jackson, Felipe, Cabreúva, e os pivôs Dieguinho e Douglas.

Thiago Cabeça e Kauê, acertaram a permanência na equipe para a próxima temporada.

Notícia: GloboEsporte.com