O técnico Bruno e o Supervisor Cidão trabalham intensamente para fechar o elenco, que segue com a parceria em São Sebastião do Paraíso, e neste final de semana, mais três atletas foram contratados pela ADC Intelli/Paraíso Futsal.

Vitor, já conhecido da torcida intelliana, chega para ser um dos comandantes da defesa alvigrená. O fixo defendeu a equipe em 2016 e no ano passado vestiu as cores da Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR).

– O Vitor era um dos comandantes da equipe em 2016 e é da nossa total confiança, além de um jogador de primeira linha, é de muito caráter e liderança e encaixará muito bem no perfil de equipe que estamos montando – explicou Cidão, bicampeão da LNF como treinador em 2012/13, e neste ano como supervisor do time intelliano.

Luan Amaral

Vitor volta a defender a Intelli nessa temporada. Foto: Luan Amaral

Para a ala, foi contratado o canhoto Neto Veigas, que na temporada passada defendeu o Foz Futsal. Neto tem dupla nacionalidade (Brasil/Paraguai) e era um dos destaques do time das Três Fronteiras em 2017, ano em que também foi artilheiro da Copa América de Futsal vestindo a camisa da Seleção do Paraguai.

Mais um contratado para o elenco de 2018 e que completa a posição é o goleiro Rhuan Carioca, de apenas 20 anos. Nas categorias de base o arqueiro defendeu as equipes de seu estado de origem: Botafogo, Casa de España, Helênico e Fluminense. Em 2015 foi contratado pelo Carlos Barbosa, clube em que defendeu por duas temporadas. Já em 2017 Rhuan integrou o projeto de ATCEL/Flores da Cunha Futsal.

Os três novos contratados chegam a São Sebastião do Paraíso no próximo mês, juntamente com toda a equipe,para as disputas da Liga Nacional de Futsal, Liga Paulista e Copa Paulista.