A ADC Intelli segue sem saber o que é perder em 2016. No último jogo da excursão da equipe pelo estado do Paraná, o time Grená bateu o Dois Vizinhos Futsal, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos e garantiu a invencibilidade do clube na temporada.

Empurrados pela empolgada torcida, que tomou o ginásio, o time mandante saiu à frente do placar, com João Henrique. Após o tento sofrido, o time Intelliano se equilibrou em quadra e passou a dominar as ações do jogo. Não demorou e os gols dos comandados do técnico Cidão saíram. Jackson anotou o tento de empate, já o pivô Dieguinho fez jus à alcunha de artilheiro e fez o da virada.

Atrás do placar, o Dois Vizinhos Futsal não perdeu tempo e logo nos minutos iniciais da segunda etapa, lançou em quadra a formação com goleiro-linha. Bem postado o time Grená não levou sustos e ainda ampliou o placar com Edson Lambreta. No final do jogo, a menos de 10 segundos do fim, Hiago fez o segundo gol do time da casa, dando números finais ao duelo.

Com a vitória a ADC Intelli garantiu os 100% de aproveitamento nos amistosos no Paraná, com três vitórias. O próximo desafio do time orlandino na temporada será no torneio preparatório de Gramado, que tem início previsto para o dia 16 de março.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Carlos Silva