Está definido, em 2017 a ADC Intelli irá desfilar suas jogadas na Arena Olímpica João Mambrini, na cidade de São Sebastião do Paraíso. A confirmação veio na tarde desta quinta-feira (26), em reunião realizada na prefeitura da cidade mineira, em que estiveram presentes, o prefeito Walkinho, o vereador Vinicio Scarano, o secretário de esportes Tomás Martins, além dos representantes da Intelli, Carlão (diretor de esportes) e o auxiliar técnico Bruno Silva.

Divulgação Intelli

Reunião selou o acordo. Foto: Divulgação Intelli

A casa é antiga conhecida da equipe, já que foi sede de vários jogos intellianos, inclusive das finais da Liga Futsal 2012 e de 2013, quando sagrou se bicampeã brasileira e também de toda a temporada 2016.

Entre outros duelos, já estão confirmados para acontecer na Arena Paraíso a estreia do time na Liga Nacional de Futsal (LNF), em março, frente à equipe do Pato Branco (PR), time de Simi, ex-jogador do Corinthians e do Magnus e velho conhecido da torcida grená. Também será em Paraíso a partida diante o Magnus, equipe da lenda Falcão.

Os novos patrocinadores da equipe serão divulgados na próxima semana e a apresentação oficial do elenco acontece dia 15 de fevereiro. Antes disso a diretoria do clube deve divulgar os nomes que irão fazer parte do plantel que irá disputar a Copa e Liga Paulista e a LNF 2017.