Uma vitória que escapou no último décimo de segundo. E não é exagero. A ADC Intelli/ Recon/ MRG/Paraíso fez um grande jogo na noite desta sexta-feira na Arena João Mambrini, mas saiu com o empate, em 4 a 4, após levar um gol no último lance do duelo contra o Atlântico Erechim (RS), em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. Os gols Grenás foram marcados por Well (2x), Rafinha e Carlão.

O jogo

O prognóstico de Paraíso Futsal e Atlântico Erechim já apontava que teríamos um grande jogo na Arena João Mambrini e a expectativa se confirmou. Na primeira etapa quatro gols, dois para cada lado. Primeiro Well abriu o placar em bela triangulação da equipe Grená, depois Keké e Grillo colocaram os gaúchos a frente, mas nos últimos instantes da etapa inicial, Carlão igualou o placar para os mandantes -o empate poderia ter saído antes, mas o goleiro Djony defendeu um pênalti cobrado por Tatu.

O começo do segundo tempo teve a equipe de Erechim com mais presença de ataque e logo aos três minutos voltou a marcar em bela finalização de Keké. A partir daí a partida ficou tensa, com faltas mais ríspidas e oportunidades de gol para ambas as equipes.

Por volta dos 11 minutos jogados, a defesa gaúcha interceptou um passe com a mãe e na cobrança, Rafinha Muller não desperdiçou e mais uma vez igualou o placar. O golpe nem chegou a ser digerido pelos visitantes e na jogada seguinte Well pegou o goleiro adversário desprevenido e de cobertura virou o jogo para os intellianos fazendo explodir a torcida paraisense.

Restando três minutos, os visitantes apostaram na formação com goleiro-linha em busca do empate e ela foi dar certo a 0,1 segundo para o final do jogo. Em lançamento na área, Keké desviou de cabeça e marcou seu terceiro gol, tento que decretou o empate no último lance da partida.

Os Grenás terão pouco tempo para descansar, pois já nesta segunda-feira (1º), vão a Sorocaba encarar o Magnus Futsal, pela Liga Paulista. Pela Liga Nacional, o próximo jogo será contra a equipe Tubarão (SC), fora de casa, na sexta-feira (5).