Após garantir classificação nas quartas de final da LNF 2016, eliminando o Supermercados BH/ Minas, a ADC Intelli conheceu neste domingo (16), seu adversário na próxima fase. O oponente será o Magnus/ Sorocaba, equipe do craque Falcão, que eliminou o Jaraguá Futsal nas oitavas.

Luan Amaral

Intelli vence o Minas e avança as quartas. Foto: Luan Amaral

O duelo de ida acontece no próximo final de semana, em Sorocaba, mas ainda sem data e horário definidos, assim como o jogo de volta, que deverá ser marcado entre os dias 3, 4 e 5 de novembro, em São Sebastião do Paraíso (MG). Todas as partidas nestas quartas de final serão transmitidas pelo SporTV.

A disputa contra a equipe sorocabana, em um dos clássicos do futsal paulista, para o técnico Cidão será muito complicada e por isso não há como apontar um favorito. Com elencos recheados de estrelas, o comandante Grená aposta em dois grandes duelos nestas quartas de final.

– Será um jogo muito difícil, teremos um grande adversário. São duas equipes muito iguais, com qualidades equivalentes o que faz com que qualquer resultado seja considerado normal. Estamos focados em recuperar nossos jogadores nesta semana para fazermos um bom jogo no primeiro duelo, para que não precisemos fazer tanta força para reverter o placar como foi no duelo contra o Minas. Vamos nos preparar muito esta semana – analisou o técnico Cidão.

Luan Amaral

Intelli vence o Minas e avança as quartas. Foto: Luan Amaral

Para o confronto em Sorocaba, os intellianos terão um retorno e uma baixa. Após cumprir suspensão no último jogo, o fixo Venâncio volta ao time, em compensação, o pivô Betão será desfalque por ter sido expulso no sábado.