22.06 INtelliA disputada primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2015 chega ao fim nesta segunda-feira (22) e a ADC Intelli entra em quadra a partir das 19h15, para enfrentar o São Paulo FC/São Bernardo, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

A equipe da casa aparece na primeira colocação com 37 pontos e vem de uma sequência de 11 jogos sem derrotas, a última ocorreu diante do Cascavel, também em Orlândia, na sétima rodada da competição, que aconteceu dia 4 de maio e apesar de estar com a vaga assegurada na próxima fase do nacional, precisa da vitória diante do tricolor para ficar com a primeira colocação da primeira fase.

Para tentar mais uma vitória a Intelli não poderá contar com Dieguinho e Kaue, que cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante do Brasil Kirin, no último sábado e também não terá a presença dos lesionados, Ciço e Renan Pontes.

Com 25 pontos o adversário da capital jogará também garantido na próxima fase. A classificação ocorreu no último sábado, na vitória por 6 a 1 diante do Minas Tênis, em Belo Horizonte.

Apesar da vaga já conquistada para a fase seguinte, o São Paulo ainda pode conquistar mais três posições e terminar até na oitava colocação na tábua de classificação, para isso precisa vencer a Intelli no confronto desta segunda-feira e torcer por uma combinação de resultados  na mesma rodada.

Notícia: Assessoria de Imprensa ADC Intelli/Orlândia
Imagem:  Divulgação