Nesta sexta-feira, às 19h15, ADC Intelli e Magnus Futsal entram em quadra para começarem a decidir uma vaga entre as quatro melhores equipes da LNF 2016. O duelo será na Arena Sorocaba com transmissão ao vivo dos canais SporTV e das rádios ORC e Gazeta FM.

Luan Amaral

Experiente técnico Cidão. Foto: Luan Amaral

Para chegar nas quartas de final, os intellianos passaram pelo Supermercados BH/ Minas. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, a equipe do interior paulista teve que ganhar duas vezes no jogo de volta – no tempo normal e na prorrogação – para avançar na competição. Para evitar o mesmo desgaste nesta etapa dos playoffs, o técnico Cidão espera fazer um bom resultado fora de casa.

– Nos desgastamos muito para buscar a classificação para as quartas. Fomos obrigados a ganhar duas vezes na partida de volta por não termos feito um bom jogo na ida, em Belo Horizonte. Precisamos aprender com essa lição que tivemos para não cometer estes mesmos erros – disse.

Luan Amaral

Comandando o treino. Foto: Luan Amaral

Diferentemente da ADC Intelli, os sorocabanos, que são os atuais campeões mundiais e contam com o ala Falcão em seu elenco, passaram de fase com duas vitórias nas oitavas de final. Em casa, venceram o Jaraguá Futsal por 4 a 0, enquanto que em Santa Catarina o triunfo teve placar de 4 a 2.

– Será um jogo muito difícil, pois teremos um grande adversário. São duas equipes muito iguais, com qualidades equivalentes o que faz com que qualquer resultado seja considerado normal – analisou o técnico Cidão.

Para o duelo o técnico Cidão terá dois desfalques. Cumprindo suspensão automática, o pivô Betão estará fora assim como o fixo Renan, lesionado.