Após duas semanas sem jogos, a ADC Intelli volta à quadra nesta terça-feira, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Os adversários da vez são os paranaenses do CAD/ Guarapuava, às 20h15, fora de casa, no ginásio Joaquinzão.

Luan Amaral

Cidão teve tempo para trabalhar e espera colher resultado em quadra

A pausa no calendário foi produtiva segundo o técnico Cidão. Com tempo para corrigir alguns detalhes, o treinador se diz otimista em relação ao desempenho de seus comandados para o duelo desta terça-feira. Em contrapartida, Cidão terá importantes desfalques. Os alas Jackson, Gadeia e Cabreúva, voltaram da Seleção contundidos e estão fora do jogo.

– Teremos a ausência de jogadores muito importantes, mas é nessas horas que aparece a força do elenco, fizemos uma boa preparação com o pessoal que ficou em Orlandia e tenho plena confiança que farão um bom jogo- pontuou Cidão.

Ocupando a quarta posição na tabela de classificação com 25 pontos, em caso de vitória, dependendo de uma combinação de resultado, os Grenás poderão assumir a vice-liderança da competição, ao lado do Atlântico/ Erechim. Em contrapartida, um revés pode deslocar os paulistas para a sexta colocação.

Além do trio vindo da Seleção, para o duelo a ADC Intelli não terá à disposição o goleiro Diegão, o ala Felipe e o pivô Douglas.

As rádios orlandinas Gazeta FM e ORC transmitem ao vivo a partida entre CAD/ Guarapuava e ADC Intelli.