12.08_intelli_jaraguaTinha tudo para ser uma vitória tranquila, mas a expulsão do fixo Ciço no segundo tempo quase complicou a vida da Intelli, que venceu o Jaraguá nesta terça-feira por 5 a 2, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, pela segunda fase da LNF.

A equipe grená chegou a abrir 4 a 0 no segundo tempo. Matheus Gaúcho marcou duas vezes no primeiro tempo, em lances parecidos, com assistências do pivô Douglas, e na segunda etapa, Jackson e Renan ampliaram o marcador.

Restando quatro minutos para o fim da partida, o fixo Ciço se envolveu em uma confusão e acabou sendo expulso, deixando a Intelli com um a menos. Jaraguá marcou o primeiro gol e, com o mesmo número de jogadores em quadra, fez o segundo.

Os catarinenses pressionaram, mas Cabreúva, aproveitando uma saída errada do goleiro-linha adversário, sacramentou a vitória orlandina por 5 a 2, a terceira nesta segunda fase da LNF – são três vitórias e duas derrotas na competição nacional -, assumindo a vice-liderança do Grupo A. O time de Santa Catarina segue na quarta colocação.

A Intelli volta à quadra pela LNF na segunda-feira, contra a Alaf, fora de casa. O Jaraguá, na terça-feira, recebe o Guarapuava.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Márcio Damião