A ADC Intelli parou na grande atuação do goleiro Baranha, do Atlântico Erechim, e perdeu, por 4 a 2, na última rodada da primeira fase do Torneio Cidade de Gramado. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira, no ginásio Perinão, em Gramado. Com o resultado, o time orlandino ficou com a terceira posição na competição.

Os números mostram o domínio da ADC Intelli na primeira etapa. Ao fim dos 20 minutos iniciais, a equipe Grená finalizou 24 bolas ao gol adversário, sendo duas na trave, contra apenas 10 do time gaúcho. Apesar da supremacia, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

O Atlântico Erechim foi quem saiu na frente, em bela jogada individual de Dudu. Após várias intervenções de Baranha, Jackson igualou o placar.

A segunda etapa começou quente, após dividida, a arbitragem entendeu que o fixo Vitor da Intelli levantou muito o pé e expulsou o jogador. Na jogada seguinte, Vilian bateu cruzado e colocou o Erechim a frente do placar. Com jogadas rápidas o time Grená voltou a controlar o jogo e conseguiu o empate em finalização de Cabreúva. Mas o empate durou pouco, em jogada de contra-ataque, Lé marcou o terceiro do Erechim.

Precisando do empate para conquistar a classificação, o técnico Cidão lançou à quadra a formação de goleiro-linha, mas a noite era de Baranha. Com defesas espetaculares, o arqueiro foi o nome do jogo. No final, Camargo ainda fez o quarto do Atlântico Erechim.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral