IMG-20151016-WA0015Venâncio Aires mostrou sua cara. A torcida podia estar mais apinhada no Poliesportivo, porém os torcedores que compareceram empavonavam o orgulho digno de uma das oito melhores equipes do salonismo do Brasil, a primeira vez da Assoeva no seleto grupo. Do outro lado uma esquadra respeitável, Ciço, Jackson, Cabreúva, Gadeia e Dieguinho, só para citar jogadores que vestiram a amarelinha por parte da Intelli. O cenário perfeito para o início das Finais da LNF.

Apesar dos números avassaladores do time de Orlândia, campeão simbólico da primeira fase, a bola rolou para dar oportunidade aos dois; para um se provar eficiente no duelo direto e com a pressão do mata-mata, e do outro em quebrar a lógica e partir para cima do favorito.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com oportunidades e bolas na trave dos dois lados. A batalha seguiu até o final da etapa, quando em um lapso de concentração, o qual a Assoeva não se podia dar o luxo, a capacitada Intelli aproveitou. Primeiro em jogada de Dieguinho, finalizada para as redes por Douglas, faltando menos de 2 minutos para o fim de jogo. Depois em contra ataque rápido, desta vez Douglas devolveu a gentileza e Dieguinho fez 2 a 0, faltando 30 segundos para o fim do primeiro tempo. Um duro golpe para a Assoeva.

Na segunda etapa a Assoeva voltou desperta e o jogo ficou corrido. Mas as jogadas foram menos agudas, devido à experiência da equipe de Orlândia. Quando a Assoeva preparava Bruninho para ser goleiro linha, Dieguinho esfriou as esperanças da Febre Amarela, terceiro gol da Intelli. Mesmo assim Bruninho foi à quadra como goleiro linha. Douglas ainda marcou mais um e fechou o placar.

Fim de jogo – #ASSOEVAxINTELLI 0-4
Gols: Douglas (2x), Dieguinho (2x)

Serviço #FinaisLNF2015
Volta 24/10 13h00 – Transmissão SporTV
Orlândia SP M. L. Moraes – Avenida Marginal Direita