A ADC Intelli inaugurou na última semana seu novo Centro de Treinamento. Sem poder usar o ginásio Maurício Leite de Moraes, que passa por ampliação, a equipe vinha diversificando seus locais de trabalho, agora centralizado no novo CT, em Orlândia.

Idealizador do projeto ao lado do técnico Cidão, o supervisor da equipe Carlos Silva salientou a importância de voltar a ter um espaço de treinamento próprio e que tivesse as condições ideias de trabalho.

– Vínhamos alternando nossos trabalhos de quadra em um ginásio municipal em Orlândia, no ginásio do Centro Universitário Claretiano, em  Batatais e no ginásio do Colégio Marista em Ribeirão Preto. Todos foram de suma importância para que o trabalho prosseguisse, mas ter a nossa casa é sempre interessante. Neste novo CT conseguimos implementar várias ideias, além de oferecer uma boa estrutura aos atletas – afirmou Carlos Silva.

Além da quadra, que tem as dimensões oficiais, tanto na área de jogo quanto no recuo de escape, o CT possui um amplo vestiário, além de um ambulatório.