A ADC Intelli terá nos próximos dias, dois importantes duelos pela Liga Paulista e Liga Nacional de Futsal, ambas em São Sebastião do Paraíso (MG).

O primeiro desafio é nesta sexta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da LPF. Por ter tropeçado no jogo de ida, em 2 a 1, os Grenás precisam de uma vitória no tempo normal e ao menos um empate na prorrogação para conquistar uma vaga nas semifinais. A partida será às 20h15.

Diego Evangelista

Arena Olímpica João Mambrini tomada pela torcida grená

O segundo duelo em terras paraisenses será na segunda-feira, também às 20h15, contra Jaraguá do Sul, desta vez pela Liga Nacional de Futsal. Com 28 pontos ganhos e ocupando a quarta posição na tabela de classificação, caso vença e dependendo de algumas combinações de resultados, os intellianos poderão assumir a vice-liderança da disputa.

Os ingressos para ambos os jogos já estão sendo trocados na bilheteria da Arena Olímpica João Mambrini e na ADC Intelli Store, localizada na Avenida 11, nº 731. Um quilo de alimento não perecível dá direito a dois convites, um para cada duelo.

As bilheterias da Arena funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Já as trocas na loja da Intelli vão das 9h às 18h.